domingo, 23 de agosto de 2015

Inauguração da Casa Humaniza em Taguatinga: vai ter sorteio e slings!

Tem novidade em Taguatinga! Atenção pessoal de Taguá, Ceilândia, Águas Claras, Samambaia:
Nesta semana, dos dias 26 a 29/agosto, será a semana de inauguração da CASA HUMANIZA Espaço Gestante e Pós Parto!!! Um espaço criado com muito carinho para esse público, com atividades específicas para as gestantes e para as mulheres após o parto com os seus bebês! E podem levar os mais crescidinhos também, há área de brinquedoteca para eles enquanto a mamãe pratica a atividade!

No dia 26/agosto, terão as aulas experimentais gratuitas para mamães com seu bebê no SLING e uma gostosa slingada na Casa, com os Slings da Bsb Slings! Oportunidade para conhecer os slings, aprender a usar, além de vários modelos e estampas disponíveis para venda, e já pode sair dançando com seu bebê no sling!
Teremos:
- Aula de ballet específicas para gestante, que trabalha sua postura, força muscular, equilíbrio que muda durante a gestação, e te da consciência corporal!
- Aula de ballet para mamães com seus bebês no sling, para embalá-los ao som de música clássica enquanto a mamãe transpira voltando a boa forma e limpa a alma dançando suas emoções, tão novas que vivemos com a chegada da maternidade!
- Aula de MammyDance, que são aulas enérgicas e muito animadas com estilos musicais variados e atuais, para mamães antenadas e contemporâneas com seus bebês no sling! As aulas de MammyDance são parte integrante do pacote pós parto do Programa Renata Guerra, que inclui atividades como Localizada e HidroBaby (hidroginástica para a mamãe com seu bebê).
Quando: Quarta-feira, dia 26 de agosto, às 17 horas.
Onde: em Taguatinga Norte.
Não esqueça de cadastrar seu nome para participar da aula experimental pelo WhatsApp 91549276. e solicite o endereço.
E concorra a um LINDO SLING da BSB SLINGS que estará sendo sorteado entre as pessoas presentes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário