domingo, 3 de maio de 2009

As novidades chegaram!

Bem, pessoal, as novidades estão aí!

Espero que gostem das cores, foram escolhidas com muito carinho. Pocuramos tecidos em 100% algodão, de procedência nacional, nas seguintes cores:
  • lilás
  • verde
  • azul claro
  • rosa goiaba
  • cinza claro
  • bege claro
  • amarelo bebê
As estampas ainda são basicamente as mesmas, com algumas novas, pois procuramos manter em estoque os grandes sucessos da coleção passada. Mas prestem atenção: todos os tecidos estampados são para bolso, até conseguirmos um bom fornecedor de tecidos estampados ( e que sejam de qualidade). Nosso estoque é limitado para estampas. Quando acabam, às vezes acontece de sumirem de vez! Mas alguns conseguimos recuperar, como aquelas maravilhosas flores roxas no fundo lilás, os famosos sapinhos no fundo azul, o xadrez que combina com aquela linha multicolorida, as estrelinhas verdes... mesmo assim, fiquem de olho: estas e outras estampas correm o risco de desaparecer de um dia para o outro!

Quanto às argolas, estamos com um estoque bacana de argolas em nylon. Assim que for possível, teremos mais argolas de alumínio. Vamos ver como o dólar se comporta para aquirirmos mais, sem repassar aumentos para o produto. As que tínhamos foram compradas em grande quantidade antes da crise mundial, e já não eram baratas, né?

Estamos desenvolvendo um modelo de sling um pouco mais curto, mas que não chega a ser um petit. Tem a mesma largura (aprox. 1 metro), mas é mais curtinho e fechado na "cauda", mas não tanto quanto os petit. Na verdade, a cauda fica com mais ou menos 50 cms de largura, e dois bolsos secretos. Neste modelo será possível confeccionar os slings de tecidos estampados, sem que o lado avesso fique aparecendo. É um modelo ainda experimental, estou testando os ajustes e as posições... até agora tenho gostado! Temos alguns exemplares listradinhos (estampa listradinho 2) à disposição. Mas dá para fazer com tecidos lisos, também! Quem souber de um bom fornecedor de tecidos estampados lindos ( e bons) por perto, avisa aí pra gente! hehehehe...

O DIA DAS MÃES ESTÁ CHEGANDO!!!

E quanto ao dia das mães, disponibilizaremos alguns exemplares a pronta entrega. Alguns já estarão com o novo modelo mais curtinho, serão lindos. Clientes de fora do DF entrem em contato para conversarmos sobre o frete... você pode ter uma surpresa!!!

Para slings em cores não disponíveis, solicite um orçamento, é possível fazer! Só não é possível fazer com o mesmo preço, pois compraríamos o tecido no varejo.

Divirtam-se montando o sling com a sua cor preferida e uma bela estampa!

nosso e-mail: bsbslings@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário