quarta-feira, 20 de junho de 2012

Marcha do Parto em Casa em Brasília

Nós apoiamos os movimentos pela humanização do parto e nascimento.
Domingo passado, dia 17 de junho de 2012 foi uma data histórica para a humanização no Brasil: em várias cidades do Brasil, muitas mulheres, homens e crianças estiveram no Parque da Cidade para marchar em defesa do direito de escolha das famílias acerca do local de parto. Selecionamos algumas fotos para vocês terem ideia de como foi!
Com Helena "Felícia"

Com Paloma Terra, midwife

Segundo o repórter que chegou antes de nós ao evento (fomos as segundas a chegar, antes apenas da minha querida parteira Melissa), o segredo de uma boa foto é 90% a luz. Esta foto aí ficou ou não uma lindeza?

Em uma gravidez de baixo risco, com pré-natal bem feito, assistência especializada e planejamento minucioso o parto em casa é seguro!


Alaya Duilius (doula) , Melissa Martinelli (obstetriz), Joana Andrade (instutora de yoga e doula) e eu com a Mariazinha

Eu sendo entrevistada pela repórter da CBN

Parecia uma slingada esta marcha!

Nossa loja!

Eu com Mariazinha e Ritta

A Torre de TV ao fundo!

Teve até uma hora em que tive de dar uma forcinha para uma slingueira iniciante, rsrsrs

Não coube todo mundo na foto, mas tinha bastante gente!

Eu e Iza! Fazendo pose para o repórter do UOL! Nossa foto ficou em destaque na página deles! Arrasamos, né, Iza?

A Dra Daphne Ratter (presidente da ReHuNa e professora da UnB) ficou encantada com o sossego da Mariazinha no wrap sling!

Alaya, minha doula queridíssima, com um cartaz bem informativo!

Foto de quem filma: este era o câmera man da TV Brasília!

Mel e suas mães com bebês!


MAIS FOTOS NO LINK DO UOL! AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário