sábado, 30 de junho de 2012

Coisas que a gente ouve usando um sling

Ao longo destes anos produzindo e utilizando slings com nossos filhos, já ouvimos muita coisa interessante e engraçada pelas ruas. Um dos avisos que eu procuro dar a quem vai adquirir um sling é este: prepare-se, por que o povo na rua olha mesmo, e alguns falam cada coisa!
À medida que eu for lembrando de coisas (e à medida que nova aventuras forem acontecendo) eu vou postando aqui. Vocês que usam slings, se quiserem contribuir, podem deixar comentários no post. Com certeza, a gente se diverte muito slingando por aí!

Catergoria  1 : "Céticos"

  • Ah, não, eu não acredito, não acredito no que eu estou vendo! Tem um bebê aí?
  • Não é possível!
  • Por um momento eu pensei que a senhora estivesse carregando um bebezinho aí dentro.
  • Mas como pode, impossível!!!
  • Eu não estou vendo isso.
Categoria 2 : "Religiosos"

  • Minha Nossa Senhora do (...), um bebezinho num saco!
  • Meu Deus, ela tem um bebê amarrado num pano!
  • Jesus!
  • Sangue de Jesus!
  • Meu paim padim Ciço!
  • Ô, Glória, que coisinha mais fofa!
  • Na próxima encarnação quero ser carregado assim!
Categoria 3: "Preocupados"

  • Moça, cuidado, seu bebê está dentro deste saco!
  • Não vai sufocar a criança, dona? (aff!)
  • A senhora está matando a criança! (aff!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • E a coluninha desta criança, está entortando todinha! (afão!)
  • Cadê as perninhas?
Categoria 4: "Sem noção"

  • Ai, que lindo... meu netinho também é assim, falta uma perna... o da senhora nasceu sem as duas????
  • Pra quando é o parto? ( Depois imagina o susto da senhorinha quando a minha resposta foi mostrar a cabeça da Maria dentro do wrap, hahahaha! Ainda bem que foi no hospital, se ela infartasse, já estava lá mesmo!)
  • Mulher explicando para uma adolescente:É assim que fica a barriga da mulher grávida quando perde o líquido (essa foi no hospital também, capaz que pensaram que eu tinha ido lá ter um bebê, hehehe)
  • É um cachorro?
  • Nossa, seu filho é prematuro, deste tamanhão?
  • É um bebê? Tá vivo???
Categoria 5: "Sabidões"
  • Ah, eu vi, eu sei, passou na Ana maria Braga!
  • No Japão é só o que tem. (na China, na África, na Índia...)
  • Isso é coisa de índio, né? Eu sei.
  • Eu usei com meu filho! (apontando pra um rapagão de uns 30 anos, rsrs)
  • Isso aí é o mãe canguru.
  • Tem no hospital.
  • A mulher anda com o filho amarrado num lençol. É a moda, agora.
  • Lá vai a muié com o menino dentro da blusa!
  • E o meu favorito: Que lindo! Onde vende? KKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário