Mostrando postagens com marcador porta bebê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador porta bebê. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vai ter sling em Taguatinga neste sábado!

Taguatinga vai ter Slings da BsB Slings neste sábado! 

Entre 9h e 12h na Casa Humaniza, que fica na QNB16 casa 8, próximo ao SESC!

 Além dos nossos Slings, você aproveita para conhecer o espaço sensacional da Equipe Humaniza, incluindo a programação da casa que inclui oficina de cuidados com o bebê, dança de salão para casais grávidos, dança do ventre e durante todo o período haverá atendimento de Reik. Para saber detalhes sobre as inscrições nos cursos, contate o telefone 3042 2303. 

E quanto aos Slings, basta chegar para conhecer, ou traga o seu para aprender a usar!


sábado, 2 de maio de 2015

Edição Dia das Mães do Mercado de Garagem

Sábado próximo, dia 9 de maio (véspera do dia das mães) a Bsb Slings estará no Mercado de Garagem! Será na Qi 8 conjunto 2 casa 10, Lago Norte. Começa 10 da manhã e vai até as 18h. 

Um sling é um excelente presente para a mulher que se tornou mãe. Sabe por quê? Quando o bebê nasce, só ele ganha presentes! E a mamãe fica feliz com os mimos que seu filhinho ganha, claro. Mas ela não pode ser esquecida. Afinal, cuidar de um bebê é uma tarefa extremamente árdua. Tudo o que vier para ajudar a gente é muito bem vindo! Já pensou nisso?
No Mercado de garagem, além dos nossos slings, haverá fraldas de pano modernas , almofadas de amamentação, brinquedos de pano, semi-jóias, sabonetes artesanais, luminárias, mobiles e bichinhos de meia, sucos, e muitos presentes descolados e exclusivos. Tudo feito com carinho, artesanalmente, por mães e para as mães!




Confira as fotos de edições anteriores do Mercado de Garagem! 









  
















domingo, 7 de dezembro de 2008

Um sling para dar de presente


Este sling foi escolhido com todo carinho para ser um presente. A mamãe ainda está com o bebê na barriga, mas pelo jeito, o parto não demora. Esta mamãe deve estar muito feliz por ter uma amiga como a Ju, um doce de pessoa e com um bom gosto indiscutível.