segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Como adquirir um sling da BsB Slings?

Além dos encontros quinzenais aos sábados no Objeto Encontrado (102 Norte bloco B, ao lado da Casa das Artes) e demais eventos para os quais somos convidados e sempre divulgamos aqui, você tem mais duas opções: uma delas é a loja on line Loja Virtual da BsB Slings , que é bem fácil de acessar (você pode usar seu cadastro do facebook para facilitar). Outra opção é entrar em contato com a gente:


  • No telefone (whatsapp) 61 9281 4310 ou no 3376 5589 - em geral, você será atendido(a) pelo Odilson;





 e depois de entrar em contato poderá combinar a entrega na CASA HUMANIZA em Taguatinga (QNB 16 casa 8, próximo ao SESC). Você acessa a loja virtual para visualizar as opções, escolhe o seu e avisa pra gente levar pra lá toda Quarta-Feira às 18h. Podemos ficar  até o encerramento das atividades de dança e ballet com slings que funciona por volta deste horário!

Não esqueça de escolher o seu no www.elo7.com.br/bsbslings antes de entrar em contato, até por que precisamos retirar o produto do ar antes que alguém tenha a mesma (boa) ideia que você e acabe comprando o sling do seus sonhos pela internet! Algumas estampas são difíceis de reencontrar quando esgotam!

Então, ficamos combinados assim! Super beijo, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário