sábado, 25 de fevereiro de 2012

Resultado do sorteio!

Hoje foi dia de reunião do ISHTAR_ Brasília no Parque olhos dágua na Asa Norte! Foi muito esclarecedor, e eu, particularmente, fiquei imensamente feliz em reencontrar algumas pessoas muito queridas!

No finalzinho, sorteamos o wrap sling cinza, e quem ganhou foi a Sellene, que aguarda a chegada de Pietro! Fiquei super contente com o resultado, pois a conheci exatamente no encontro anterior do ISHTAR, e ficamos um tempão conversando sobre amamentação. E agora, é só esperar a chegada do neném para que ela e o papai possam slingar pra valer com ele!

Fiquem atentos às novidades do nosso blog, em particular à nossa agenda! Quem sabe rola outro sorteio em breve?

Super beijo para todos que compareceram ao encontro! Quem não pôde ir, fique atento para a programação do mês que vem, seguindo o blog do ISHTAR Brasília .
A foto oficial


A ganhadora do sorteio, o sling e eu de blusa rosa!




Eu, Alaya e a Laura fazendo um test-drive no wrap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário