sábado, 25 de julho de 2015

MAMAÇO 2015 + SLINGALLE (Slings na Pizzaria Integralle) + Sorteio 1º/08/2015

Chegou a Semana Mundial da Amamentação! Dia 1º de Agosto é o Mamaço!E ao mesmo tempo teremos a estreia dos nossos encontros na Pizzaria Integralle,  encontro este que chamamos de 'SLINGALLE' na 412 Norte, bloco B lj 40 a partir das 14h! Vamos juntar os dois eventos no mesmo dia e local!


Lívia e Flávia, as organizadoras do Mamaço


Este ano o tema é "Amamentação e trabalho: para dar certo o compromisso é de todos".



Haverá aquela foto oficial, com concentração a partir das 15h, como de costume, e todas as mamães que estiverem na foto oficial do mamaço participarão de um sorteio: um sling da BsB Slings à sua escolha! E tem mais: A Nenê Nupano também estará lá e também vai sortear uma fraldinha de pano ecológica! Que demais, gente!

Foto ilustrativa

Tem um gramado ao lado da Pizzaria, onde podemos levar toalhas, cangas etc para um piquenique!

Estamos ultra animados e felizes; contamos com a presença de todos! Você poderá apoiar o evento que ocorre simultaneamente no mundo todo e ainda comprar os slings e as fraldas de pano modernas que estarão à venda lá!
 E de quebra, pode dar uma esticadinha na Integralle e saborear uma pizza maravilhosa! Conheça o site deles clicando neste = >  link.

Vamos nos organizar e marcar presença! Vai ser show!

Deixo aqui a minha foto preferida da Hora do Mamaço do ano passado (amei esta foto!) Fiquei bem ao centro, com meu sling azul e meu Andrezinho que tinha 10 meses!